quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Presentes de Natal Homemade

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Como foram as vossas festas?? As minhas foram boas hehe mas eu sou suspeita porque adoro o Natal. Quem me conhece e acompanha o blog sabe que todos os anos gosto de oferecer alguns presentes homemade, logo este ano não foi excepção, e aqui estão eles.


Cabaz de compotas


Os cabazes de compotas incluíam 2 frascos de compotas diferentes (Figo com Vinho do Porto e Tomate com Maçã), 1 pacote de mini-torradinhas e 2 pacotes de bolachas crackers 


As compotas fui eu que fiz, os frascos são reciclados (quem me conhece sabe que guardo tudo e mais alguma coisa, e depois queixo-me de que não tenho espaço) e as cestinhas comprei-as numa loja dos chineses


Cabaz de pequeno-almoço ou de lanche


Os cabazes de pequeno-almoço incluíam mistura para capuccino, mistura para chocolate quente e mistura para panquecas (as receitas são retiradas do blog da Joana Roque)


À semelhança dos anteriores, estes também foram feitos com frascos reciclados, decorei-os com fitas e autocolantes comprados na DeBorla, imprimi os rótulos e as instruções de preparação, o tecido e as cestinhas comprei numa loja dos chineses


Aqui estão os cabazes prontos

Sem comentários:

Enviar um comentário